quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O que me dei


É Papai Noel já passou por aqui, me dei de presente R$45,00 de maquiagem, entrei em uma fármácia na Avenida Amaral Peixoto no Centro aqui de Nikity para tentar comprar um bastão de nitrato de prata para usar no meu dedão do pé, porquê, claro que eu tinha que fazer uma arte, futuquei o pé e machuquei o canto da unha e óbvio que tinha que inflamar, ai deu aquela, ARGH, carne esponjosa, inflamou o dedão que mais parecia um outro pé, não achava em lugar nenhum, já meio desesperançada entrei para perguntar se tinha e comprar isso, somente isso, mas me deparei com um estande de maquiagem da SHEER Paris e fiz uma farra, comprei duas lapiseiras de olho pretas a R$7,00 cada, três pós bronzantes, dois mais escuros e um mais claro que pretendia dar de presente a uma amiga, R$ 7,00 cada e mais um duo de blush R$ 7,00 também, amei tudo, ainda comprei 3 esmaltes da KiCor: amarelo, azul e verde, que pretendo criar coragem para usar, mas estou empolgada, resumo da òpera: tenho que tomar cuidado ao entrar em farmácias, rsrsrs. Ahhh encontrei o tal bastão de nitrato de prata em outra farmácia, bem perto do trabalho, onde nem tinha me passado pela cabeça ver, custou R$5,00, caro mais ia resolver meu problema, eu disse ia porquê perdi o bastão no trabalho pois fui ver minhas coisinhas e não sei o que fiz com ele... snif, a salvação foi continuar colocando violeta genciana no dedão, que resolve, mas deixa tudo o que toca azul violeta.... mas estou em lua de mel com os meus brinquedos novos, hehehe



Ahhhhhh foto atualizada, graças a boa vontade do blog, que após séculos, me deixou colocá-la !!!....bjssssss

Um comentário:

bonatto disse...

Olá
Vc pode me dizer me qual farmacia vc encontrou o bastão de nitrato de prata? Preciso passar no umbigo do meu bebê e não encontro em nenhum lugar.

Obrigada
Bjs
Dani