quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Livros do Paulo Coelho para baixar


Descobri nas mnhas andanças na Net que o Paulo Coelho está disponibilizando alguns de seus livros para baixarmos gratuitamente, adorei a idéia, já baixei alguns e amei a idéia de doá-los a uma biblioteca. Passa lá e aproveite: http://paulocoelhoblog.com/internet-books/
Blog de Paulo Coelho

Livros Internet / ajudar a sua comunidade
Caros leitores
Abaixo você pode encontrar os títulos em formato pdf, SonyReader, Kindle, eo iPhone. Os livros abaixo serão aqui até a primeira semana de janeiro. Depois disso, esta página será offline.
Daquele momento em diante, esses livros estarão disponíveis no Kindle Livraria e iPhone, mas não temos data precisa para o upload. Espero que possamos fazer isso antes de março.

Muito obrigado por seu apoio durante este ano, desejo-lhe um 2010 fantástico.

Amor e gratidão

Paulo

PERGUNTA: Por que eu decidi postar esses LIVROS AQUI?
RESPOSTA: Primeiro, Porque eu preciso escrever, e eu escrevo mais do que o mercado pode absorve.
Segunda, Porque eu acredito em conteúdos livres.
Terceira: Embora eu gostaria de poder partilhar todos os meus livros, as editoras têm os direitos de tradução. Então esses são os únicos que têm os direitos de tradução.

PERGUNTA: O que eu espero que você faça?
RESPOSTA: Fist, Eu quero que você ler e apreciar. Ele suporta várias plataformas diferentes, incluindo o iPhone.

Segunda: - Há um monte de bibliotecas locais que não têm fundos para comprar livros. Você pode imprimir e dar a sua biblioteca local

Muchas - Hay bibliotecas que no tienen dinero para comprar libros. Ud. imprimir e puede hacer una donación.

- Existem muitas bibliotecas que não tem dinheiro para comprar livros, ou são obrigadas a compra-los do governo. Voce pode imprimir e fazer uma doação para sua biblioteca local.

Terceira: - O mesmo é válido para os hospitais e prisões. As pessoas têm muito tempo e nada de novo para ler. Conto com você para fazer um serviço à comunidade, e mais uma vez - imprimir e distribuir, gratuitamente, esses lugares

- El mismo es válido para PRISIONES hospitales y. Gente ahi tiene tiempo para leer, pero les falta material. Cuento con Ud. para un trabajo social - Enviar Imprimir y los libros para instituiciones estas.

- A mesma coisa se passa com hospitais e prisões. Quanto tempo tem pessoas, mas nao tem material para ler. Conto com voce para fazer sua parte no trabalho de Melhorar Condições sociais como outros dos, Imprimindo e entregando gratuitamente um estas Instituições.

Thank you, gracias, obrigado
Aproveitem, bjssssss

Nenhum comentário: