quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Preparação Psicológica


Bom, já estou me preparando psicológicamente para o dia infernal de amanhã, é que eu vou distribuir a cesta de natal lá do trabalho, são só 44, mas como isso me Estressa, os coleguinhas mais parecem monstros todos querem receber o melhor, mais bonito, acham que vc é um burro de carga, e não adianta preparação, avisos de como será distribuída a cesta, que tem que vir buscar pois não tem como guardar pq acreditem se quiser as cestas SOMEM!!! Ano passado isso me deu pano para manga
a col-éguinha, não veio no dia, veio 3 dias depois e uma alma penada, sem nenhuma luz teve a cara de pau de pegar a cesta com os nomes em letras garrafais) da distinta, que criou um escarcéu de proporções nunca antes vistas por uma coisa tão chinfrim, para não me FFF, apesar dela ter tentado de todas as formas eu abri mão da minha cesta para que a PRECISADA, pudesse se refestelar, este ano fiquei mais
esperta, já avisei, BOBEOU DANÇOU!! Sumiu, vai reclamar com o PAPA, eu não quero nem saber, já separei meu calmantezinho para ver se consigo passar o dia de amanhã sem TRUCIDAR alguma criatura do lodo. E vcs alguma sugestão para lidar com colegas ABUSANTES no trabalho??? bjsss

Ahhh foto de cima só reflete meu estado de espírito amanhã....

A foto de baixo é do meu guardião para evitar tumltos, será que ele aparece??? bj





Um pequeno adendo, não falei que ia dar rolo??? Mesmo avisando com antecedência os colegas não apareceram no horário... E não é que um col-éguinha pegou coisa a mais??? Pelo menos eu consegui sobreviver....

Um comentário: