sábado, 13 de fevereiro de 2010

Engole o choro!!!

Galera, quem aí lembra quando era pequeno os pais brigavam com a gente e vinha aquele clássico:
ENGOLE O CHORO!!!!!!
PUTZ!! Eu ficava PRA MORRER. E pensava: caraca, como engole o choro???? Mas aí de mim se eu não obedecesse
Hoje em dia eu acho que isso é muito certo, estava eu hoje passeando por uma loja no shopping aqui em Nikity e um garotinho de mais ou menos uns cinco anos, tocou o zaralho na loja, ele urrava, esperneava, jogava as coisas para o alto, um terror e dignissíma mother do monstrinho só olhava, eu quase, quase fui lá e mandei um ENGOLE O CHORO!!! Poxa se pequeno assim já é cheio de vontade o que será dessa pobre criatura??? E pior, porquê a M. da mãe só olhava, eu não tenho nada com isso para ter que aguentar a criatura dando piti no meu ouvido, como diz um "velho deitado" muito útil no meu trabalho, cada cachorro que lamba a sua.... orelha!! Quem pariu Matheus que o embale né??? Então é isso fica decretada a extrema utilidade do ENGOLE O CHORO na educação infantil, pronto falei!!!!!


BEM EXPLICATIVO O DESENHO NÉ???
JOKASSSSSS

5 comentários:

Mari disse...

Tem muita criança sem limites, mas isso é tudo culpa dos pais.
Só que é difícil julgar, as vezes a pessoa realmente fica sem saber o que fazer, não deve ser fácil.
Bjks.

NAPAULA disse...

Concordo com vc Mari, é culpa dos pais, que deixam a educação para a televisão e depois enchem as crianças de presentes para aplacar a culpa que sentem, mas deixar uma criança dominar a mãe dessa forma, sei não, o que será dessa criança quando crescer e perceber que o mundo não fará a vontade dela??? Acho que todos precisamos de limites, a minha liberdade vai até onde começa a sua... bjsss

Caroll disse...

Oieee....achei como fazer o Titulo em movimento nesse site: http://www.dicasparablogs.com.br/
vou procurar e assim que te achar te mando.
Bju

DESASSOSSEGADA disse...

Te contar que nunca ouvi engole o choro minha mae nao era cruel e esse ponto e eu tambem nunca dei piti em lojas pq sabia que em casa a conversa ia ser grande e a o chinelo ia cantar no meu pobre lombo srsrss.

Meu sobrinho uma vez tentou fazer isso numa loja e meu irmao fez o que nossa mae faria carregou ele pra fora da loja enfiou dentro do carro e veio pra casa aplicou um corretivo e nunca mais se repetiu.

Mas que eu sou a favor do engole o choro pra cria pitizenta que acha q todo mundo é a mae pra aguentar gritedo ahhh merece um engole o choro².

Anônimo disse...

nem sempre ,meu filho começou a engolir o choro com um mes de vida .