quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ainda é cedo para resoluções de ano novo???



Então queridos, ainda é muito cedo ou já fizeram a sua lista de resoluções para o ano novo??? Nunca levei isso muito a sério, exceto é claro a resolução clássica de emagrecer!! Maaas, estava em mais uma de minhas andanças pela net, e distraída estava pensando no que eu tinha que fazer, percebi que tenho próximos ao meu computador um bloco pautado para anotar de tudo, um caderninho que ganhei da JU do http://jujusosweet.blogspot.com para anotar as coisas que quero comprar, e uma folha embaixo do meu teclado para anotar meus gastos e tentar saber aonde vai meu rico dinheirinho, e tomei uma decisão, é mais uma resolução de ano novo, vou adotar uma agenda!! Pode parecer fácil, mas nunca me dei muito bem com anotações, as agendas que tive durante a vida ficavam incompletas e esquecidas, guardava tudo de cabeça, mas com o aumento das responsabilidades e dos anos percebi que tinha que anotar tudo para não esquecer, mas o fazia em folhas esparsas, ou no e-mail que é meu anjo da guarda, tenho tudo no meu e-mail, tenho até um segundo e-mail que não passo para ninguém para guardar as coisas do trabalho, só que sem internet sem acesso né?? E pior o que fazer quando vc esquece a senha do windows e precisa urgentemente acessar seus e-mails para pegar uma informação preciosa?? A minha sorte é que meu chefe usa a minha senha também e imagina o mico de ligar para ele pedir, lembra a minha senha please?? Depois de muita gozação ele me deu a senha... Mas não tomei jeito, continuei do mesmo jeito... Agora vou tentar me organizar e usar uma agenda, essa é minha resolução de ano novo. E vocês já fizeram alguma resolução de ano novo??? bjs

Um comentário:

Manu disse...

ahhh eu ja fiz minha listinha faz eh tempo.. ainda mais pq no proximo ano vou completar 30 anos entao ja viu, ta rolando uma crise da idade..
beijos querida

manu

ambientevistoriado.com