quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

EU QUERO ACREDITAR



Eu quero acreditar que a estrela lá do céu
vai hoje me mostrar o bom Papai Noel
parece que ele anda ocupado e nunca vem,
quando é que ele vai lembrar de mim também,
a festa está por vir é grande a emoção
que vamos repartir em cada coração
vamos ter árvore e os sinos do coral,
mas como é bom o tempo do natal,
mil presentes lindos todos vão querer,
só que eu nunca recebi, eu só ouvi dizer
nem iremos cochilar pra ver se desta vez
o papai noel virá os sinos vão tocar,
por todo lado tem os anjos vão cantar
eu nunca ouvi ninguém.................
os sonhos já perdidos renascem afinal
eu já estou feliz por ser Natal!!!!

Adorei essa musiquinha que vi no filme O expresso Polar e não resisti em colocá-la aqui...

Feliz Natal a todos nós que ainda lutamos para vermos nossos sonhos realizados!!!

Nenhum comentário: