quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Aiiiiiiiiiiiii, cadê meu sono????


Então tá, são quinze para as duas da manhã e eu estou a "fritar bolinho", fico me virando na cama e não consigo dormir, ligo e desligo a tv a cada 15 minutos, ligo e desligo o ventilador, pois ligado fico com frio desligado com calor.... Mudo de canal a cada 3 segundos até que me deparo com o programa do Jô quando já ia dar o derradeiro click na tv para desligar e vejo o próximo convidado: O PET!!!! Ai entendi, puxa, tinha que ficar a cordada para ver essa entrevista, estou adorando, pena que acabou.... E olha que eu não sei pq tava pensando nele e por falar nisso sabiam que ele é recordista mundial em gols olímpicos!!! MORRAM DE INVEJA!!! O PET É NOSSO, VAMOS FLAMENGO, VAMOS SER CAMPEÕES, VAMOS FLAMENGO!!!!

AHHHH, ELE NÃO É UM GATINHO???? AGORA Q O SONO NÃO VEM MESMO, HEHEHEHEE

Nenhum comentário: