segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Flamengo vence o Náutico e é o novo vice-líder do Brasileiro


Flamengo vence o Náutico e é o novo vice-líder do Brasileiro!!!

Aêeeeeeeeeeeeeeeee, Mengooooooooo, mengooooo, Valeu Adriano e Pet!!!
Adriano marca e é artilheiro da competição com 19 gols

Adriano marca o seu 19º gol no Brasileiro deste ano (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!

A torcida do Flamengo ignorou que a partida era no estádio da equipe adversária e fez uma verdadeira festa neste domingo, às 17h. As embaixadas rubro-negras no nordeste apoiaram a equipe o tempo todo e deixaram os Aflitos comemorando a vitória do seu time de coração por 2 a 0 contra o Náutico, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o time da Gávea assumiu a vice-liderança da competição com 60 pontos e alimentou ainda mais o sonho da grande nação em comemorar um título que não acontece há 17 anos. Por outro lado, o Timbu amargura a penúltima posição na tabela e vê o pesadelo de ser rebaixado cada vez mais próximo de se tornar realidade. Os gols da partida foram marcados pelas principais estrelas do Flamengo. Petkovic e Adriano, que voltou a ser artilheiro do Brasileiro com 19 gols marcados, um a mais que Diego Tardelli.

A PARTIDA:

Desesperado com a possibilidade do rebaixamento, o Náutico começou o jogo pressionando o Flamengo. O time da casa dominava a partida, aproveitando enquanto os rubro-negros não se acertavam na marcação pelo lado esquerdo do meio de campo. Porém, quando Angelim, improvisado na lateral no lugar do suspenso Juan, e Toró que entrou na vaga de Maldonado (convocado para seleção do Chile), se acertaram não demorou muito para o Fla abriu o placar. Aos 16 minutos, Adriano recebeu a bola na área, rolou para Léo Moura, que soltou a bomba. No rebote, Petkovic marcou o primeiro dos cariocas na partida.

Após o gol do Fla, o Naútico voltou ao ataque e proporcionou o lance mais polêmico da partida. Aos 26, Cláudio Luiz, impedido, aproveitou rebote do goleiro Bruno e marcou. Porém, o gol foi bem anulado pelo árbitro, que teve de parar a partida por cerca de cinco minutos para fazer uma reunião com seus auxiliares. 20 minutos após o bate-papo dos juízes, Zé Roberto arrancou pela direita e cruzou com perfeição para Adriano marcar o segundo gol do Fla no jogo.

SEGUNDA ETAPA:

O segundo tempo começou com o Flamengo um pouco mais recuado, tentando aproveitar os espaços deixados pela defesa do Náutico, que tentava desesperadamente diminuir o placar. Aos 14 minutos, em um destes contragolpes rubro-negros, Adriano tentou devolver a gentileza de Zé Roberto, que deu o passe para seu gol, dando uma bola açucarada para o meia. Porém, o camisa 26 da Gávea perdeu o gol.

Com a vitória garantida, o Rubro-Negro trocou passes, lutou muito e conseguiu segurar o Naútico até o final da partida, garantindo os três pontos importantissimos para o Flamengo na busca pelo sexto título do Campeonato Brasileiro.


FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO 0 X 2 FLAMENGO

Estádio: Aflitos, Pernambuco (PE)
Data/hora: 15/11/09 - 17h (Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Auxiliares: Altemir Hausmann(RS/Fifa) e Alessandro Álvaro de Matos (BA/Fifa)
Cartões amarelos: Asprilla, Cláudio Luiz, Nilson e Irênio (NAU) Léo Moura e David(FLA)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Petkovic, 16'/1°T (0-1); Adriano, 46'/1°T (0-2)

NÁUTICO: Gledson, Vagner, Asprilla (Juliano, intervalo) e Cláudio Luiz; Patrick, Nilton, Ailton (Anderson Lessa, 15'/2ºT), Michel e Irênio (Tuta, 22'/2ºT); Carlinhos Bala e Bruno Marinho. Técnico: Geninho.

FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Álvaro, David e Ronaldo Angelim; Aírton, Toró, Willians (Lenon, 20'/2ºT) e Petkovic (Bruno Mezenga, 36'/2ºT); Zé Roberto (Welinton, 46'/2ºT) e Adriano. Técnico: Andrade.

Informações coletada no LANCEPRESS!

Um comentário:

HAZEL disse...

Olá, Ana Paula!

Ainda vou a tempo de responder ao Meme?

Bem, cá vai:

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
- American Beauty
- Eyes Wide Shut
- Um dia de Raiva
- Dracula, de Bram Stocker


2. Quatro lugares que já morei:
- S. Domingos de Rana
- Lisboa
- Carcavelos
(só morei em 3 lugares)

3. Quatro programas de tv que eu gosto:
- Ghost Whisperer
- Medium
- Oprah
- Dr. Phil

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Essa, eu passo, porque não divulgo os nomes de quem me escreve, para preservar a sua privacidade.

5. Quatro coisas que eu faço todos os dias sem falta:
- tomar banho
- dar beijinhos no L.
- ler
- olhar para o céu

6. Quatro comidas favoritas:
- Cozido à Portuguesa
- Lasagna
- Strogonoff
- Couscuz

7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
- Brasil
- Veneza
- Índia
- Islândia


Beijos!!